segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Volta ao Trabalho

Hoje, dia 17/10/2011, foi meu primeiro dia no trabalho. Fiquei meio surumbática, mas com a recepção MARAVILHOSA que tive (com direito a bolinha e cartaz de boas-vindas), tudo ficou mais fácil! Hoje estou me sentindo completa: sou mãe, mulher, esposa e profissional na área que amo atuar - Recursos Humanos.
Fotos da minha baia:



Dicas para quem está preocupada com a volta:

  • Tente deixar seu pequeno ou pequena mais ou menos de quinze dias a um mês antes na creche ou com a pessoa que irá cuidar (vovó, babá, etc); assim você estará mais acostumada com a nova situação.
  • Quando o bb estiver na adaptação, procure algo para fazer (caminhada, artesanato, compras :) ). Eu deixei a Jujuba com 4 meses e fui fazendo a adaptação; enquanto ela estava na creche, eu saía pelas redondezas para também voltar a minha rotina. Foi maravilhoso!!!
E a vida vai voltando ao normal, não é verdade?

Bjs a todos!!!

Um comentário: