segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Na Maternidade - Enxoval para as Mamães

Futuras mamães belíssimas!!!

Hoje minha missão é passar para vocês o que utilizei nos dias em que estive na maternidade. Como sabem, fiquei na Perinatal (Laranjeiras) de quinta a sábado. Excelente maternidade, tive total cuidado pelos seus profissionais da saúde bem como da estética (caso à parte) - dá vontade de ter filhos todos os anos ahuhauahuahuahuahuahaua.
Enfim, tudo o que foi solicitado eu utilizei:
  • 2 camisolas
  • 1 chinelo
  • 1 sutiã de amamentação
  • 4 calcinhas
  • 1 cinta pós-parto
  • Creme dental, sabonete, pente
É interessnte levar também a conchinha para formação do bico para as mamães que como eu, possuem os bicos dos seios plano.

Espero que ajude vocês!!!

5 comentários:

  1. Oi Patricia, o blogs esta lindo! Parabéns. Bjok

    ResponderExcluir
  2. aiii e lembrar de fazer uma lista pra mala da mamãe porque na hora H a gente esquece tudo, experiência própria!!!

    Lindo seu blog, bem vinda a esse mundo gigante que é a blogosfera!!!

    Beijos
    Karin

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Obrigada!!! Vou postar mais temas para trocarmos.
    Karin, realmente a lista é suuuuuuper importante; na hora do momento, Deus nos acuda!!! Rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. OLha tinha que ter esse blog a cinco anos atrás fiquei perdidinha o que precisava levar quando fui ter minha filha, bom você ter tido essa preocupação, continue e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Josiana! Obrigada pelo post. Realmente recebemos tantas informações que o básico acaba faltando e gera um problemão no final!
    Vou continuar postando tudo de forma bem simples e rápida, para virar uma leitua extensa e chata, acrescido das coisas que passei.
    Bj grande!

    ResponderExcluir