quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Onda de Resfriado

Belas mamães do Rio!!!
Acabei de saber q aqui no Rio está uma onda de resfriado e a Jujuba não saiu imune dessa. Levei a pequena para a Dra. Luciana ver e constatado: resfriado com muito catarro! Como ela ouviu uma roquidão nos peitinhos da Jujuba, passou Berotec para puxar o catarro e um antialérgico para secar o catarro.
Ela recomendou que eu ficasse em casa com a bonequinha, para um melhor tratamento. Eu, sem hesitar, concordei e ficarei até segunda (data de retorno à médica) e voltar na terça-feira. Até lá, a Jujuba já estará 100%!!!!
Por conta do resfriado, ela não ganhou peso esperado neste quinze dias, mas recuperará assim que melhorar coooooooom certeza!!!!
Confesso que meu coração fica apertadinho em vê-la assim cheia de catarro. Mas dou graças a Deus que ela não teve febre e está se alimentando bem, além de estar bem animada mesmo resfriadinha.
Bem meninas, esse foi um momento de desabafo de uma mãe de primeira viagem. Todas nós passaremos por essa fase e sairemos mais apaixonadas por esses presentes que Deus nos deu para cuidar!
Bjks a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário